quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amy Winehouse morreu por excesso de álcool no sangue, diz laudo

Pouco mais de três meses após o ocorrido, o laudo sobre a morte de Amy Winehouse foi liberado e a conclusão é que ela ingeriu uma quantidade de álcool cinco vezes mais do que o permitido para dirigir na Inglaterra.
Segundo o “Daily Mail” informou nesta quarta-feira (26), a cantora britânica estava sem beber por três semanas e seu corpo foi praticamente envenenado com a quantidade de vodka ingerida no dia 23 de julho deste ano, quando ela foi encontrada morta em sua residência. O laudo afirmou que Amy tinha 416mg de álcool por 100ml de sangue. O limite para conduzir um veículo é 80mg.
Quando a polícia encontrou o corpo de Amy em sua casa, em julho, foram recolhidas três garrafas de vodka, sendo duas grandes e uma pequena. Exames afirmaram que o corpo de Amy estava saudável e sem resquícios de drogas ilícitas. Ou seja, o pai da intérprete de "Back to Black" estava realmente certo quando revelou que a filha estava livre de um dos seus vícios.
Mitch e Jane (de bege na foto acima), pais de Amy, compareceram ao pronunciamento do laudo, e comentaram o desfecho desta história por um comunicado. "É um alívio para a família finalmente saber o que aconteceu com Amy. A corte ouviu que Amy estava lutando arduamente para superar seus problemas com álcool, e é uma grande dor para nós perceber que ela não venceu isso em tempo."
A família continua: "Ela tinha voltado a beber naquela semana após um período de abstinência. Isso frisa como nosso trabalho na Fundação Amy Winehouse é importante, para que nós possamos ajudar jovens e crianças em seu nome".
Amy winehouse morre por muito álcol no sangue MAS SERÁ QUE E SO ISSO, e as drogas? Devem ter ajudado não? SERA QUE ELA SO MORREU POR ISSO? PELO EXCESSO DE ÁLCOL? EU  ACHO QUE NÃO POIS ELA MECHEIA COM DROGAS FAZ 4 ANOS.
Agora estão dizendo que e pelas duas coisas MAS PORQUE ELA MORREU AGORA E NÃO A 4 ANOS ANTES QUE TAMBEM MECHIA COM ÁLCOL E DROGAS? ESSAS PERGUNTAS NÃO PODEM SER REVELADAS,
SERA QUE AMY MECHIA COM OUTRAS COISAS QUE PODEM TER AFETADO SUA SAÚDE? NEM EU SEI RESPONDER ESSAS PERGUNTAS!!!



Miley Cyrus vc tambem cuidado pois politicos estão dizendo que vc está usando DROGA concertesa não acredito mas POR FAVOR SE ESTIVER PARE STOP chega pois isso pode levar a morte e a bebida tambem ( SE TE OFERECEREM DROGA BEBIDA OU OUTRO TIPO DE DROGA DIGA NÃO POIS O SIM PODE LEVAR A ONCEQUENCIAS )
então a outras estrelas e pessoas que se envolvem com drogas bebidas, PELO AMOR DE DEUUS PAREM DEM UM CHEGA para que a morte não chegue sem ser a hora. Miley e a outras pessoas dem STOP AS DROGAS E YES AOS TRATAMENTOS.
Muito Obrigado
Nunca diguem sim as drogas
Assim vocês não correm risco
O mundo tem que ser livre de
DROGAS
UM BEIJO DE ADEUS AS DROGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigada por acessar Tapete dos famosos!
Gostou da postagem? Não?
Deixe seu comentario, mas sem xingamentos ou palavras ofencivas pois apagremos o comentario e bloquiaremos você e não tera mais acesso ao blog.. Não inssista em pedir para excluir o blog sem ter conta ou sem motivos.. Não copie nossas postagens pois isso é plágio e plágio (copiar e colar sem créditos) e crime..
Que deixar sua dica ou seu blog deixe que iremos acessar ou iremos usar a dica, deixe seu nome assinado no comentario anônimo caso tenha conta deixe com a conta.. Obrigada novamente por acessar o blog Tapete dos famosos, Beijos:
Julie e equipe do Tapete dos famosos!